Escovas de tratamento Capilar - Nova D'elle Cosméticos.



Olá,meninas...Hoje o assunto é " CABELO",como algumas já sabem,eu faço curso de cabeleireiro e trabalho no ramo ...Eu faço escovas progressivas tipo :PLÁSTICA DOS FIOS,CARBOXX E SEM FORMOL. Vocês vão me perguntar qual a diferença,né? Pois então,não há muita diferença não...Elas são todas para alisar,reduzir o volume e hidrata,a única diferença é que hoje já existe a sem formol =D ( que chama-se STRUCTURE)ela não contém formol,ela é composta de :ácido glioxilico,que substitui o formol e da um efeito liso. Eu só traballho com esta linha e minhas clientes estão satisfeitas com o resultado,espero ter esclarecidos algumas dúvidas !;) - Empresa : Ela foi fundada em 2007,os produtos possuem ingrediente naturais associados a tecnologia inteligente em todos os processos,atendem de forma personalizada as necessidades de cada tipo de cabelo. A Nova D'elle iniciou sua divulgação da revista( stylo-in e cabelo & cia)VocÊs querendo saber um pouco mais dos produtos,nessas revistas vocês vão poder está vendo melhor. - Produtos : * Carboxi * Structure * Premium * Plástica dos Fios e produtos para manutenção!!! Quem quiser ser um fornecedor,basta entrar em contato :(21)3221-2819 E o site : www.novadelle.com.br Bom meninas,espero ter esclarecido todas as dúvidas sobre os produtos que eu uso!!! E qualquer outra dúvida,pode está postando aqui nos comentário. Bjs e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário