Resenha Pincéis



Macrilan & Is Mine

Oiiiiiii,gentee!
Tudo bem ?Hoje vou falar dos pincéis que eu estou mega apaixonada e que eu estava querendo muito,porque são kits de pincéis diferentes um do outro ( o Is Mine é réplica da Sigma e vem em dois potes roxo lindos e o outro é o da Macrilan que vem em uma bolsa linda customizada)
Eles são um sonho de qualquer maquiadora meninas !!!
Então,vou falar agora um pouco de cada um,vamos lá :


Is Mine:


  • Réplica da Sigma vem em dois potinhos que da para guardar os pincéis e levar para qualquer lugar ou pode ser usados como porta pincéis na penteadeira ( Lindos ...to apaixonada)
  • Contém 4 pincéis de rosto (base,pó,blush e duo fiber) & 9 para os olhos (2 para côncavo,2 para pálpebra,1 escovinha,1 pincél para os lábios,2 pincéis chanfrados e 1 para aplicação de sombras na parte interna dos olhos ou na parte superior dos cilios.


  • Minha opnião: São macios e todos são pincéis que precisamos ter na nossa maleta de maquiagem,eu amei e comprei por um preço super bacana,paguei por eles apenas :R$70,00

Super indico!!!

Macrilan 22 pincéis:
  • Eles são de cerdas sintéticas e de cerdas macias,são todos na cor :Branca e Rosa,super macios.
  • Eles são  bem completos,vem todos os tipos de pincéis,ele supre a necessidade de quem não tem nenhum pincél e está começando.
  • Vem em uma bolsa LINDA,ela é toda customizada,vem com um pingente dourado de laço,nela você coloca todos os pincéis e super fácil de levar para os lugares,parece uma carteira.



    Enfim,esses dois kits de pincéis,são os meus queridinhos no momento,eu como disse no vídeo,acabei de comprar um pincél da SIGMA e vou começar a montar meu kit da sigma,porque na minha opnião ,são pincéis que todos os maquiadores tem que ter,super precisos,bem firmes e deixam com um acabamento perfeito,assim que eu montar meu kit eu faço resenha deles,tá?

    Espero que vocês gostem do vídeo,no vídeo eu mostro os produtos que eu comprei da nyx ,que eu já havia falado sobre eles aqui no blog,mas eu nao tinha mostrado !!!
    É isso,vejam o vídeo e clica em GOSTEI !

    bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário