Resenha produtos da Nyx



Testei produtos da Nyx :

Meninas,essa semana eu fiz umas comprinhas da nyx,eu sempre compro com a minha amiga :Priscila Lima,ela vende por um preço super em conta e chega rapidinho,eu como nao gosto de esperar muito,sabe? Eu compro com ela ,porque sei que não demora tanto !!!
Então,vou postar agora alguns deles e vou falar sobre eles...Tem uns que já são bem conhecidos e todo mundo já conhece como o :Jumbo milk,delineador super fat em caneta,esses eu não vou postar as fotos efalar sobre eles não,mas enfim,chega de muita conversa e vamos ao que interessa,né?rs

  • Tango with Bronzing Powder :


Genteeeeeeeeeeeeee,para tudoooooooo! O que é esse "Bronzer " ??? Eu fiquei apaixonada,ele deixa sua pele com um efeito bronzeado lindo,diferente de todos que eu já experimentei,melhor até que o da Contém 1G,que eu gostava muito tambem !!
Vale muito a pena,apostem nele meninas,porque vocês não vão se arrepender,estou APAIXONADA!rs



  •  Stay matte - Power Foundation :



Meninas,essa é a base em pó HD que eu tanto estava querendo e precisando,o Stay Matte But Not Flat Powder Foundation da NYX ,é um pó base (um pó mais grossinho) específico para peles oleosas com acabamento fosco e natural. Ele vem junto com uma esponjinha, que fica num compartimento separado, com furinhos embaixo para deixar a “esponja respirar”.Ele é considerado uma base em pó, o pó é mais grossinho que os tradicionais mas, quando aplicado na pele, ele quase não adiciona cor, fica bem suave e natural.
Ele é bem durinho, não esfarela e não disperdiça produto. Apesar de parecer um pouco acetinado, ele deixa a pele bem matificada. Além disso, a duração dele é incrível, deixa a pele matificada por muito tempo, quase o dia todo, gostei muito.

Eu não gosto de usar as esponjinhas que vem junto, eu aplico ele com um pincel de pó normal. 

E ai,gostaram ??Eu estou adorandoo essa base em pó !!!
  • Primer Facial -Studio perfect Photo loving .


Esse é meu mais novo primer facial ,o meu queridinho no momento,mais pq ?
Ele foi o melhor primer que já usei ,ele é em gel não é em creme ,quando você aplica ele,nota que a pele fica mais viçosa,a base espalha melhor e ele melhora a aparência de poros e linhas finas. 

E esse primer nos ajuda nesse momento,eu estava usando o da contém 1 G,mas confesso que depois que testei esse,meninassss...Ele e bafônico,super recomendooooo!!!
Podem pedir que vocês não vão se arrepender,ele deixa a pele AVELUDADA,bom de mais né?
  • Glitter - Disco Boll


O tão esperado glitter que eu estava querendo,chegou ! rsrsrs
Esse glitter ele é diferente do gliter normal prata,sabe?Ele tem uma mistura de  glitter prata com outras cores bem diferentes ,isso torna ele um glitter diferente dos outros,ele fica lindooo sendo usado para eventos noturnos,vou fazer makes com ele e vocês vão ver como ele fica!!!


É isso meninas...Os outros produtos eu não falei,mas vou falar sobre eles no tutorial,tá?
Vou fazer uma make usando todos os produtos que eu comprei ai vocês vão poder ver melhor o resultado ,qualquer duvida,postem aqui nos comentários que estarei respondendo todas!

Bjs e até o vídeo,não percam !!!

2 comentários:

  1. Adorei o blog e este post....eu amo os produtos da NYX...e são super baratinhos. Tb adorei o design do seu blog. Muito lindo!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir