Kit de Maquiagem






Oi,Meninas ...Hoje vou falar sobre O Kit de Maquiagem ,o que devemos carregar na nossa maleta de Maquiagem e Etc...Vem Comigo :

  • Kit Básico de Maquiagem :

Então,para quem trabalha como Maquiador(a) é necessário ter um kit bem completo,isso quer dizer,não faltar nada ...Muita das vezes,a maleta de um maquiador profissional ela é enorme e tem muitaaaaaaaa maquiagem,mas ter muita maquiagem ,só vale a pena para quem é Maquiador e trabalha no ramo,pois atende diferentes tipos de pele e de gostos... Quem não trabalha no ramo,só gosta de maquiagem mesmo,não vale a pena ter uma maleta de maquiagem,com tanta maquiagem,então vamos lá para as dicas que é necessário ter na nossa maletinha de maquiagem :


  • Jogo de Pincéis ( Claro que não podemos dispensar as mãos,os dedos...Na correria,elas são o nosso refúgio) Invista em produtos de qualidade e kits que venham pincéis que você vai precisar.
          Manutenção : Lave-os sempre e mantenha fora da umidade.
          É necessário ter no seu kit ,alguns pincéis,tais como :
          Pincel para sombra Côncavo,Esfumar,Boca,Esponja,Chanfrado,Blush,Base,Pó.



  •  Essenciais :Curvador de Cílios,Esponjas,Demaquilantes,Algodão,Apontador & Pinça.


  • Produtos Fundamentais : Base,Corretivo,Pó,Blush,Lápis de Olho,Máscara,Sombra em pó,Sombra cremosa,Delineador,Lápis deBoca,Batom,Gloss.

 Todas as fotos são minhas,as duas primeiras foram tiradas em um making off que eu fiz,as de pinceis rosa fui eu que tirei e a maleta rosa,foi quando eu começei a montar o meu kit,em breve vou postar fotos das minhas maletas mais recente !!!


 E ai,gostaram da Dica ?Bjs e até a próxima !!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário