Maquiagem para o " Dia a Dia "



Oi,gente...
Na correria do Dia a Dia,não sobra tempo para parar e fazer uma make,mas com alguns truques e produtos coringas,vou mostrar como nós podemos ir ao Trabalho,Escola,na Rua,no Banco,fazendo uma maquiagem bem rápida.
Então,eu gosto muito de fazer uma pele mais leve ,usar batons em tons mais neutros no máximo                     um rosa,aplico bastante rímel ,porque é ele que vai dar um " up" na make e blush sempre rosados ou alaranjados...



Então,vamos as fotos e eu vou mostrando e comentando como faço para vocês :          

  • Preparação da Pele :

     Apliquei a Base em mousse da L'oreal,ela é ótima para usar no dia a dia,porque ela não deixa um acabamento muito forte,fica uma base bem leve e deixa a pele bem sequinha,para quem tem pele oleosa como a minha.
    Rímel,quando eu faço uma maquiagem para o dia a dia,eu uso bastante rímel que deixe meus cílios bem curvados,eu optei pelo da Mary Kay - Lash Love.
    Apliquei um Lápis de Boca,na cor Pink da Nyx,uma dica que eu dou,para quem gosta de um acabamento bem matte,use o lápis de boca para fazer o contorno e depois preencha a boca toda com o mesmo,vai ficar um acabamento Matte,que eu amo !!!
    Nas sombras,eu optei nessa make de fazer um dourado bem clarinho para realçar meus olhos,essa sombra foi a da paleta da Naked.
    O Blush,eu usei um rosado da Mary Kay,gosto de aplicar blush rosa no dia a dia,mas você pode aplicar os alaranjados que ficam otimos também,vai da sua escolha !!!


 E ai,gostaram ???
Em breve vou postar uma outra Opção de Maquiagem para o " dia a dia " usando tons mais nudes.


4 comentários:

  1. Adorei! Quanto que custa sua sombra? Beijos e adorei o seu template é lindo :)

    http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Letícia...As sombras que eu to usando é da Paleta " Naked " eu comprei por 180,mas ela custa aqui no Brasil 250 essa paleta,mais vc encontra mais barato em sites !!!

      Bjs Lê e Obrigada ,viu ? =)

      Excluir
  2. Olá linda adorei seu blog continue assim, :) leio todos os post, e amo casa um dele, já estou te seguindo, da uma forcinha me seguindo tambem linda http://make-perfeito.blogspot.com.br/ . Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Maria ...Muito obrigada pelo carinho,viu ? Claro,vou te seguir tb,bjs Linda =)

    ResponderExcluir