Testei & Aprovei : Leite de Magnésia - Peles Oleosas.



Olá,pessoal ...
Hoje vou falar sobre um produto que tem me ajudado bastante a segurar a oleosidade que meu rosto produz,como vocês sabem,tenho uma pele bastante oleosa e isso dificulta bastante na hora de fazer uma maquiagem,pois faz com que a durabilidade da maquiagem não seja tão longa quanto eu preciso.
Enfim,vou mostrar o produto para vocês e vou falar mais sobre ele ...


Leite de Magnésia 
  • O que é LEITE DE MAGNÉSIA ?
    Ele vem nessa embalagem contendo 120 ml ,essa é a versão menor do produto,mas tem a versão maior,eu escolhi a menos até para testar o produto ,se eu gostasse,eu iria comprar mais para frente a maior.
    Ele custou aqui no Rio de Janeiro R$ 3,85 e a embalagem maior custa R$ 6,00.
    A embalagem menor vem com fragância de hortelã,porém a embalagem maior não vem fragância.
    Ele vem dizendo que é indicado como " Laxante & Antiácido " em sua composição.

    Procure testar o produto na pele antes de usar,eu fiz isso e não tive problema nenhum.


  • Como Usar ?

    - Você vai pegar o frasco  azul e dividir metade do liquido em outro frasco.
    - Assim que você dividir ,coloque metade de água e misture (Eu usei uma embalagem de desodorante como vocês podem ver na foto)
    - O outro frasco azul que ainda tem produto eu coloquei metade de água também.
    - É necessário colocar água diluida com o produto,pois ele é bastante branco e se não colocar água,sua pele pode fica clarinha e não é esse efeito que queremos.
    -Agite o produto e aplique borrifando em seu rosto e espere secar ou se você aplicar antes de fazer a maquiagem,espalhe com um pincél para ajudar a ficar mais uniforme.


É necessário você colocar seu produto em um recipiente que tenha esse borrifador,pois ajuda na hora da aplicação ...Pode usar aqueles frascos de perfumes desodorantes da natura também!!!






  • Aplicação :
Eu apliquei no dorso da mão para vocês poderem visualizar melhor,mas o certo é você aplicação na área aonde sua pele está oleosa,geralmente é na zona "T" do rosto.
Borrifei o liquido ,vejam :



Em seguida esperei uns 4 min e fui aplicando o dedo em cima para da uma secada e ficou assim:




  • O que eu achei do produto ?

    Então , eu gostei muito do resultado,ele realmente segura MUITO  a oleosidade da minha pele,minha pele é bastante oleosa e ele conseguiu segurar,eu estou usando tem alguns dias e estou amando o resultado,mas aconselho a usar esse produto quem tem a pele MUITO OLEOSA,pois ele seca MESMO,se você tiver a pele seca, o efeito vai ser de uma pele muito seca e talvez até chegue a sair casquinha,não aconselho quem tem pele seca a usar esse produto.

    Eu vi esse produto sendo usado por um Maquiador quem tem a pele bem oleosa e resolvi testar e compartilhar com vocês essa experiência e o que é melhor ,o produto não é caro,super em conta .

    Vamos assistir ao VIDEO:


    Espero que eu tenha ajudado,podem comprar sem medo:APROVADO!

Um comentário:

  1. Adorei a dica , Nunca imaginei essa ideia genial <33333
    Uma ótima semana
    Ps: Já estou seguindo o blog ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir