Batom da Semana :Power da Nyx



Olá pessoal..
Hoje vou falar sobre um batom que é meu queridinho já faz tempo,nem sei porque não tem resenha dele aqui no blog,porque eu uso bastante este batom,além de ser um super coringa ( usável p/ Dia e Noite),tem um custo muito em conta,estes batons da Nyx,são super baratos,adoro !!!

Vamos conferir um pouco do produto :

  • Ele vem nesta embalagem preta,embaixo dele vem a cor do batom e em cima da tampa vem o nome do batom.


  •  Textura : Ele tem uma testura cremosa,não fica craquelado,ele fica bem consistente,deixa um acabamento bem cremoso e tem uma duração ótima.
    Ele tem esta cor bem linda,um roxo bem clarinho,ótimo para usar durante o dia ou até a noite ,fica muito bacana.

  • Testando : Testei e aprovei,este batom veio para ficar,perfeito !!!Ele é um dos meus queridinhos e nem preciso dizer muito né ?É só olhar como ele é lindo e fica muito bonito na boca.
    Ótima escolha para quem quer começar a comprar os batons da Nyx...




 Eu usando o Batom Power com uma Make Ano Novo :



Super aprovado ,nota 10 !!!

6 comentários:

  1. Oiii lindona, vim conhcer seu cantinho, então, eu tenho vários batons da Nix, amooo, mas o meu contra é que eles não duram nada na boca, mas são lindoooosss.
    lindona to te seguindo, vem me seguir no fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Daise...realmente eles não duram tanto como pro exemplo os da MAC,mas mesmo assim eu gosto muito deles !!

      Excluir
  2. Olá,
    Conheci o seu blog através de uma menina que eu trabalho, ela me disse que "conhece" você e me falou que você tinha um espaço.
    E adorei, além de lindo, as dicas e os posts são ótimos.
    Já estou seguindo.
    Se puder visite o meu.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Raquel ...ah,que bom fico feliz,visitarem o seu sim,obrigada !Bjs

      Excluir
  3. gostei do batom, mto bonita essa cor, eu vendo maquiagem importada e tenho alguns produtos nyx, são maravilhosos. dá uma passada na minha pagina www.facebook.com/ArtsEEfeitos a gente pode trocar figurinhas, rs. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda eu adorei. Beijos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir