Maquiagem - Olho preto com Roxo



Olá ,pessoal ...
Hoje vou mostrar para vocês uma maquiagem para festas,olho bem marcado e com côncavo colorido (roxo)
Você pode usar esta maquiagem para qualquer evento noturno e qualquer tipo de roupa que ela vai combinar,eu indico que vocês usem esta maquiagem a noite,pois se usar em um evento diurno não cairá muito bem,mas vai do gosto de cada um ...
Hoje eu trouxe esta opção para vocês e espero que vocês gostem,neste post eu mostro todos os produtos usados e eu fiz também um Passo a Passo em Video para vocês acompanharem,ok?

Vamos as fotos???




  •            Um detalhe bem importante?
    Não esqueçam de usar um pincel para esfumar a sombra e mesclar as duas cores a preta com a roxa,fazendo este detalhe sua maquiagem não ficará marcada como mostra na foto .
    O grande detalhe que não se deve esquecer é esfumar as sombras,ok?
    O Pincél que eu estou usando na foto abaixo é o : E25 da Sigma ,mas você pode está usando qualquer pincél fofinho que vai ter o mesmo resultado !!!





  • Produtos Usados no Rosto:


Primer da Nyx:Studio Perfect Photo-Loving - 01 Clear
Base da Nyx Líquida: "Stay Matte But Not Flat na Cor:Warm Beige
Base em pó da Nyx : "Stay Matte But Not Flat na cor Warm Beige"
Corretivo da Mac - Pro Longwear na Cor: NC42
Pó Bronzer da Vult na cor :01
Primer para os Olhos da Nyx na cor :03
Rímel da Natura Faces
Lápis Super Preto da Contém 1 G
Jumbo Black Bean da Nyx
Batom da Natura Una na cor :Uva 1
Batom da Mac na cor :Saint Germain
OPS: Eu misturei os dois batons que ficou um lilás bem suave.

  • Produtos usados - SOMBRAS:

    Paleta da Nyx : Champagne & Caviar cor :03
    Paleta da Jasmyne na cor :01
    Paleta da Catherine Hill




Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de ver o Video com o Passo a Passo desta Maquiagem :www.youtube.com/michelemake100

Qualquer dúvida deixe aqui abaixo...

2 comentários:

  1. Ficou muito linda o make parabéns combinou demais com você

    Amei o blog parabéns

    Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle.
    Adorei seu blog!
    Belo trabalho!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir