Maquiagem usando pigmento Rzartmakeup




Olá,pessoal...
Hoje vou falar sobre uma maquiagem que eu fiz na cliente e surgiu algumas dúvidas em relação aos produtos que eu utilizei,então vamos lá...




  •  Para fazer o canto interno eu apliquei uma sombra branca opaca ( da paleta Catherine Hill)  e um pigmento da rzartmakeup por cima (n°01)
    No centro da pálpebra móvel eu apliquei outro pigmento da Rzartmakeup ( n°49)
    Para fazer o degradê do marrom com o preto eu usei um marrom mais claro da paleta da catherine hill,depois apliquei um marrom mais puxado para terra (quem disse berenice) e depois apliquei a sombra preta da mesma paleta catherine hill e misturei com o preto da quem disse berenice.
    Fiz um delineado bem fininho e pronto !
    O batom que eu usei foi da Rzartmakeup ( n°43)




  •  Antes & Depois .

    Para fazer correção usei corretivo da Kryolan e a Base usei da Nyx HD ( respondendo as perguntas que me fizeram)


Espero que tenham gostado e dúvidas deixem aqui nos comentários,até a próxima ...

10 comentários:

  1. ficou otima!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A maquilhagem é liinda :D desculpa o comentário anterior foi a copiar o link que veio um comentario atras ahah :D

    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a make ficou perfeita,Linda!!!!!

    byalcione.blogspot.com.br

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Hey! Great post I just came across
    your blog and I love it! It would
    be amazing if you could visit my blog too.
    We can also follow each other if you like! :)
    http://herakliografeioteleton.blogspot.gr
    grafeio-teletvn.blogspot.gr
    very nice!!! thanks for sharing

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda amiga *-*

    Vem dar uma olhadinha no meu blog .


    http://lindaechiquee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir