Sombras : Quem disse,berenice?




Olá,pessoal ...
Hoje vou falar sobre duas sombras que eu adoro da quem disse,berenice?A marca tem uma variedade se sombras,cintilantes e opacas,varias cores para varios tipos de gostos....
Eu comprei sombras que eu fosse usar com bastante frequencia que sã sombras bem coringas :
"marrom e o preto"
Estas sombras da para fazer varias maquiagens com elas,fazer côncavos belissimos ,uma ótima aquisição pois os preços são bem em contas!!!

Vamos conferir?





  •  Sombras Opacas e com uma ótima duração e pigmentação!!!

 Na foto eu mostro a sombra sem usar um fixador de sombras (como vocês podem ver a pigmentação mesmo sem fixador é ótima) e outra com fixador de sombras.
O Fixador que eu estou usando na foto é o da Contém 1G.

Nomes das Sombras: Pretissima & Marronzi
Eu comprei no Barra Shopping ,lá tem uma loja da quem disse.


  • Nesta maquiagem eu fiz um mix de sombras,usei 3 sombras...Usei as duas e mais uma sombra da paleta da Catherine Hill,eu usei o rosa mais fechado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário